segunda-feira, outubro 23, 2006

Dona de casa quase desesperada

Esta vida de dona de casa tem me deixado quase desesperada.
Apesar das minhas vitórias e sucessivos reajustes da minha rotina parece que falha sempre qualquer coisa.

Apesar de já me mexer na cozinha como uma chef, entre sopas, tartes salgadas, folhados de cogumelos e o meu mais recente sucesso Arroz de Polvo, confesso que como chego exausta não tenho imaginação nenhuma para fazer pratos especiais.
Os meus maiores desafios são apenas 2, o pó e a roupa. Caramba, somos só dois mas parece que vivemos cá muitos mais.

É verdade que tenho treinos no ginásio 3 vezes por semana e chego a casa por volta das 23h, logo nesses dias pouco ou nada faço, mas isso só aumenta o meu stress....
Resumindo, que neste momento o relógio marca 1h 30m, adoraria passar rapidamente por esta fase.

Não pretendo nada do género do filme que vi hoje (o Click) onde no fundo tens um comando que te permite saltar alguns momentos da tua vida em FWD, pois isso leva a que percas outros momentos associados. Todos dias temos coisas boas e más, se quisermos fugir de umas acabamos por não ter também as outras.

Verdades de "La Palice"(já não me lembro se se escreve assim)

Seja como for deixa-me a pensar que deveria ter os poderes da super mulher, para ser produtiva no trabalho, ser eficiente como dona de casa, excelente como companheira e ainda por cima linda de morrer...
Por enquanto vou batalhando pelas três primeiras e vou visitando o ginásio, pode ser que um dia consiga também ser uma deusa!!!!!

1 Comments:

Blogger ACE said...

Até nem é assim tão díficil!!
Tem dias ;)

2:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home