terça-feira, outubro 03, 2006

Reset

Estas férias já acabaram mas no entanto duraram o tempo estritamente necessário para fazer Reset aos meus sentimentos e nervos.

Nada do que me magoa ou fere desapareceu, nenhuma saudade ou dor diminuiu, apenas na minha cabeça descobriram o seu lugar e se encaixaram para aí ficarem bem arrumadinhas sem causarem entropia.

Estes dias permitiram recuperar a minha força e vontade de viver a minha vida, pois o que lá vai lá vai. A minha impotência perante o que aconteceu foi muito dura de aceitar e ainda não é muito fácil para mim aceitar que perdemos perante uma coisa maior que nós apesar de todos termos lutado com unhas e dentes.

Felizmente consegui recuperar-me, trazer-me de volta e restabelecer os meus objectivos.
Sinto que fiz um "reset" aos meus nervos, medos e amarguras.

Voltei de cabeça erguida, com muito amor para dar e muita saudade para saborear, ou seja com muita vontade de viver tudo o que ainda não fiz e reaprender a fazer tudo o que sempre fiz mas sem ter por perto quem sempre esteve lá.

Que recomecem os jogos de palavras e as conversas soltas!