quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Destino: Londres

Caros srs
Próxima Paragem: Londres!
É verdade! Não acredito ainda mas vou realizar um dos meus desejos que é viajar e conhecer o Mundo.
Desta vez vamos à capital europeia mais cinzenta de todas Londres.
Ainda não fiz planos, mais porque ainda não tive tempo mas também por queres conhecer tanto e ter tão pouco tempo (3 dias).
O que importa é que aos poucos vou fazendo e lutando para realizar os meus sonhos.
Claro que tenho sonhos maiores, melhores e mais profundos.
Mas caríssimos uma boa Gestora sabe que se apostar em "Quick Wins" vê resultados mais rapidamente e motiva a restante equipa e "Sponsor" para os próximos "milestones" e melhor ainda consegue analisar os riscos e problemas deste projecto e garantir que para os próximos objectivos tal não se repita.
Assim sendo o meu primeiro Quick Win é Londres!!!!

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger The Star said...

Também quero ir a Londres! :p
Tenho um convite para lá ir, mas ainda não se proporcionou.
Depois conta tudo, quero saber o que achaste da cidade.

Boa viagem.

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home