quarta-feira, março 16, 2005

Activa

Tenho andado cansada, sem muito para escrever, sem que este blog pareça um diário mais que um refúgio, um cantinho de mim.

Como não sou moça de estar parada, já me meti numa formação divertidissima em que estou meio que desenquadrada do objectivo mas deliciosamente enquadrada no conceito e na cultura.

A actividade faz o meu sangue fluir e faz-me sentir viva, útil e válida. No outro dia falei de serenidade e ela está cá dentro, apenas enquanto não posso recomeçar a minha caminhada vou treinando a minha memória, os meu dotes comunicativos e massajando a minha inteligência, vou fazendo actividades que fazem o cérebro activo e participativo.

Tudo tem o seu motivo de ser, talvez esta formação me dê animo para a tese, que está fechada na minha gaveta, que já tem pó de tanto que é utilizada e actualizada....

Estou bem, ainda não no nivel que desejaria, não no rumo que queria mas estou a caminho, com um sorriso nos lábios, iluminando o caminho.

Vou indo mas volto.