quarta-feira, junho 29, 2005

Neurose

Algo para rir, ou não!!!


http://www.bozzetto.com/neuro.htm

Paparazzi Post Mortum

Hoje de manhã fiquei chocada ao passar por um quiosque que vende jornais e revistas.

Todos nós já nos habituámos às revistas "cor de rosa" que vivem de vender a vida alheia daqueles que elas próprias intitulam de celebridades, JET 7 ou algo parecido.
Vivem das fotografias que tiram a essas pessoas, até quando estas vão comprar pão ou deitar o lixo fora e transformam o acontecimento em algo que parece saido de uma novela mexicana.

Não me incomodo muito porque não as compro mas não sou hipócrita ao ponto de não confessar que olho as capas quando passo numa papelaria e por isso mesmo, hoje fiquei aborrecida quando vi na capa da CARAS a notícia do Suposto Caso da Princesa Diana.
CARAMBA!!!! A senhora já faleceu e ainda não deixam a vida da senhora em paz.
Não digo que ela era uma santa que essas não existem, principalmente alguém que viveu rodeada de regras impostas é natural que as tivesse quebrado todas.

Será que a pobreza é tanta que para vender tem de ir rebuscar os mortos? Será que não existem noticias reais importantes para mostrar? Para mais a senhora já está morta, não se pode defender ou insurgir contra esta gentinha que não sabe publicar jornalismo adequado e por isso remexe em tudo. Logo a Princesa Diana que morreu a fugir dos paparazzi têm de depois de morta aturar esta constante violação da sua memória e privacidade.

Algo me diz que se isto continuar assim vai nascer uma nova geração de paparazzi, os Paparazzi Post Mortum, especializados em vidas terminadas mas não acabadas !!!!!!!!

segunda-feira, junho 27, 2005

Santos Populares

"Santo António já se acabou
São Pedro está-se a acabar
São João São João São João
Dá cá um balão para eu brincar..."

Na quinta feira passada foi noite de São João e fui para a rua ver as marchas desfilarem e o fogo de artificio lindissímo.

É claro que fui dormir depois das duas e que custou levantar, mas dias não são dias e a malta ainda é jovem pode aguentar uma noite sem dormir.

Valeu a pena ver o desfile das marchas da minha cidade, todas bonitas e bem aprumadas.

Agora vem São Pedro e com ele terminam as festas, bailaricos e os manjericos (este ano ainda não comprei nenhum...)





Vivam as festas que estes dias não são dias!!!

sábado, junho 18, 2005

Message in a bottle

Uma mensagem enviada ao mar com esperança de chegar a uma ilha deserta, cuja única residente vai partir.

"A tua ilha foi e será sempre um porto de passagem para este blog.
Foi um ano de partilha e convivência, de crescimento e sorrisos a cada post teu e valeu sempre a pena.
A vida dá voltas e é sempre tão sofrida que partilhando fica bem mais suave, obrigado amiga pela força e pelo contributo para este meu cantinho.

Nessa tua viagem desejo-te boa sorte e quando quiseres este blog vai estar por aqui pronto para conversar soltamente e sem tabús.

Tudo de bom"


Message in a bottle Posted by Hello

quinta-feira, junho 16, 2005

Os adeus...

Nesta última decada tem desaparecido grandes nomes da cultura, política entre outros meios. Nomes associados a pessoas que deixam uma obra imortal para todos nós.
Gostemos ou não das personalidades deles, sejamos simpatizantes das suas escolhas e caminhos, acabam por ser incontornáveis nas nossas vidas e conhecimentos.
Um país e um povo também se avaliam pela riqueza humana das suas gentes e cada um que parte deixa-nos mais pobre, no entanto abrem caminhos para os novos.

Segundo uma lei que admiro,
"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma",
por isso não lamento as perdas, apenas entristeço e reconheço as suas ausências.

Neste fim de semana, deixaram a nossa companhia dois grandes

Aqui deixo o meu adeus e boa viagem até ao repouso merecido, sabendo que jamais serão atirados ao esquecimento.

terça-feira, junho 07, 2005


O meu estado actual.... Posted by Hello

segunda-feira, junho 06, 2005

Viva o Futuro!

No passado dia 1 de Junho foi o Dia mundial da Criança, não podia deixar passar em branco uma data em que se fala do futuro de tudo, as CRIANÇAS.

A todos os bébes que crescem neste mundo feito por nós que por vezes não faz sentido nenhum venho deixar um beijo cheio de esperança que cresçam felizes e se façam gente de bem quando adultos, para que valha a pena o Futuro.


FELIZ DIA DA CRIANÇA
PS:Já agora se tiverem por perto espreitem a feira do livro de Lisboa ou Porto, vale sempre a pena.