quinta-feira, outubro 13, 2005

Upgrade

Adorei receber este email que trancrevo para aqui, para quem ainda não sabe no que se vai meter aqui fica umas luzes.

UPGRADE DE NAMORADO 5.0 PARA MARIDO 1.0


Caro Suporte Técnico,


Ano passado fiz um upgrade do NAMORADO 5.0 para o MARIDO 1.0 (ou seja:casei!!) e notei uma redução significativa de performance, principalmente nos aplicativos FLORES e JÓIAS, que operavam sem falhas no NAMORADO 5.0.
Além disso, o MARIDO 1.0 desinstalou outros programas importantes como ROMANCE 9.5 e ATENÇÃO AO QUE EU DIGO 6.5 e instalou aplicativos indesejáveis como CAMPEONATO FUTEBOL 5.0.
Também não tenho conseguido correr o programa CONVERSAÇÃO 8.0 e o LIMPANDO A CASA 2.5 pois simplesmente bloqueia o sistema. Tentei correr o RECLAMANDO 5.3 para corrigir esses bugs e não consegui nada. O que faço?


Ass.: Desesperada.

________________________________

Resposta: Suporte Técnico


Cara Desesperada,

Em primeiro lugar, tenha em mente que o NAMORADO 5.0 é um pacote de entretenimento, enquanto MARIDO 1.0 é um sistema operacional.
Comece fazendo o download de LÁGRIMAS 6.2 e depois digite o comando C:/EU PENSEI QUE VOCÊ ME AMAVA para instalar o CULPA 3.0. Essa operação, actualiza automaticamente os aplicativos FLORES 3.5 e JÓIAS 2.0.Mas lembre-se que o uso em excesso desses aplicativos no MARIDO 1.0 pode activar alguns programas indesejáveis como SILÊNCIO TOTAL 6.1, FUTEBOL COM OS AMIGOS 7.0 que invariavelmente instala o CERVEJA 6.1. Este último é terrível, pois cria arquivos tipo WAV da versão RONCANDO ALTO 2.5.

De qualquer forma, NUNCA instale SOGRA 1.0 ou reinstale qualquer versão de NAMORADO. Estes aplicativos são incompatíveis e vão travar o MARIDO 1.0.
Em resumo, MARIDO 1.0 é um óptimo sistema, mas ele tem limitações de memória e demora a correr certos aplicativos. Para o perfeito funcionamento do sistema, sugerimos que a senhora adquira alguns programas adicionais: Recomendamos: o JANTAR ROMÂNTICO 3.0 e o LINGERIE 6.9!!!
Muito cuidado. Algumas clientes instalam o FILHO 1.0 para tentar dar estabilidade ao sistema e muitas vezes isso causa uns efeitos contrários, sendo necessária antes uma verificação total no sistema, para garantir espaço no HD e principalmente ter um SWAP adequado no MONEY 3.0.

Boa Sorte. Atenciosamente.

Suporte Técnico

1 Comments:

Blogger ACE said...

Não te preocupes que a ausência de noticias é pura falta de tempo e muito stress.

Para quando o teu novo blog?

1:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home