domingo, maio 06, 2007

Parabéns a Você

Hoje o meu amor fez 28 aninhos!! Heheheheh... está a ficar velho, mas continua o mesmo de sempre.

Este ano foi o primeiro aniversário dele casadinho comigo, por isso teve direito ao meu tradicional bolo de aniversário à 0horas e ao meu presente.

Não quero que se ponham com ideias...

O meu presente foi uma "BICICLETA" BTT!!!!
Eu sabia que ele tem imensa pena de não andar de bicicleta tanto quanto em solteiro, por isso resolvi fazer-lhe a surpresa. Não imaginam o difícil que é esconder uma bicicleta.

O meu problema é que este presente traz consequências para mim, pois é, desta vez começo a não ter desculpas para não aprender a andar de bicicleta.

Felizmente ainda não tenho a minha bicicleta heheheheheh... Acho que é motivo suficiente não acham?

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois é, parabéns ao teu maridinho/meu melhor amigo!!!!
agora é que vai ser, as grandes passeatas bttísticas!!! :-)
muitos beijinhos aos 2.

8:08 da tarde  
Blogger The Star said...

Ora bolas que chego quase uma semana atrasada, mas ainda assim: Parabéns atrasados. :P

Grande prenda a tua!
É escusado perguntar se ele gostou, né? ;)

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

venho só dizer-te que não, minha querida amiga ACE, foste mesmo o 10000!!!! segundo a informação do meu sitemeter não há dúvidas!!! ora bem... que tal um lanche um dia destes?
beijinhos.

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home