segunda-feira, abril 23, 2007

Calçada Portuguesa!!!

Acordei sem vontade para me vestir, depois de duas voltas ao armário lá me decidi.

Toda orgulhosa calcei os meus sapatos novos, pretos de salto alto. Super elegantes.


Agora mais confiante vou trabalhar. Chego a Lisboa, saio do comboio e de repente... fico presa numa passadeira rolante. Nem quis acreditar, a passadeira a mover e o meu sapato não!!!

Num acesso de mulher prática, descalço-me e tiro o sapato. Ufff pensei eu, não houve estragos de maior.


Dei mais uns passinhos na nossa amada calçada portuguesa e lá fiquei eu presa outra vez...Respiro fundo e avanço. Dou mais dois passos e lá fiquei eu outravez.


Desta vez quando avanço já oiço toc toc, olho e já não tinha capas, nos meus sapatos novos.

Sniff, toda a minha disposição desapareceu. Lá fui eu, meio a andar meio a coxear até ao sapateiro mais próximo antes de ir trabalhar.


Como eu adoro ser mulher, feminina e trabalhar em Lisboa!!!

Etiquetas: