segunda-feira, março 19, 2007

Fim de Semana Revivalista

Infelizmente o meu blog passou a ser um compendio de resumos de semanas e fins de semana, Felizmente tenho uma vida cheia e como já referi várias vezes não tenho tempo para tudo.

Este fim de semana agarrei no meu tempo e fiz com ele aquilo que queria e não o contrário. Aproveitei para reviver os tempos de namoro e saborear os amigos.

Na sexta feira fomos jantar a um dos nossos restaurantes favoritos em tempo de namoro, lembro-me que era "caro" para quem não trabalhava, mas achei-o bem acessível. É um restaurante italiano com boa qualidade. Não me dando por satisfeita, levei o meu amor ao nosso bar de miudos, que estava vazio por ser muito cedo mas ideal para quem queria apenas saborear as memórias e um B52 (lolol).

Tivemos ainda tempo de ver algumas actuações das Tunas que cantavam Serenatas, em preparação para a 18ª Tágides (belos tempos!!!).

No sabado, depois de curtir a minha familia, com direito a almoço de peixinho assado, juntámos em nossa casa os amigos mais duradoiros que tenho, acho que já nos conhecemos faz mais de 15 anos e apesar das nossas vidas terem rumos diferentes a nossa amizade é uma constante. Resultado, uma jogatina até as 2h da manhã de Party & Company, de homens versus mulheres (ganharam as mulheres) de gargalhadas e boa disposição sem comparação.

No Domingo fomos passear ao parque tal como fazíamos nas tardes de Domingo como quando namorávamos e acabámos a ver um filme "Hotel Ruanda" (muito forte).

Neste fim de semana senti que fui eu que mandei no meu tempo, e confesso que adorei a sensação.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger pvnam said...

«««mini------spam»»»
SEPARATISMO NA EUROPA


---» Ainda existe alguém com dúvidas???... De que a União Europeia anda a trabalhar para os Capitalistas Selvagens: ... empresas multinacionais...

---» Toda a gente sabe que os Capitalistas Selvagens estão fortemente empenhados em promover, na Europa, uma substituição populacional: a Europa deve passar a ser ocupada, e dominada, por povos (raças) de maior rendimento demográfico... que proporcionem uma maior rentabilização dos investimentos...


ABRAM OS OLHOS E DEPRESSA:
---» A única maneira de salvar a Identidade Étnica europeia é... rentabilizar a minoria de europeus que estão disponíveis para lutar pela SOBREVIVÊNCIA da Identidade étnica europeia.
---» Olhemos o exemplo português: por exemplo, 3% de votos (+- 300 mil pessoas) não significam nada em termos eleitorais.
---» No entanto, 300 mil pessoas, determinadas, numa manifestação (reivindicando o legítimo direito ao separatismo) em direcção ao parlamento... teriam muita força...
---» Portanto, antes que seja tarde demais, é urgente procurar construir uma mega-manifestação conjunta em todas as capitais europeias, reivindicando o legítimo direito ao separatismo.


ANEXO:
Modelo Separatista (intermédio):
-> Um exemplo: a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
----------> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global [e da Mestiçagem] concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
-----------> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural -> destinado à sobrevivência das Identidades Étnicas Autóctones;
( nota: o mundo deve possuir a capacidade de acolher quem é DIFERENTE... ( Todos Diferentes Todos Iguais!!! ) ... assim sendo, no espaço de Reserva Natural... os Nativos - que pretendem estar no Planeta, com CORAGEM e DETERMINAÇÃO, a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade Étnica - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!... )

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home