sexta-feira, março 02, 2007

Sexta feira


Ainda ontem era 2ª feira e festejei o aniversário do meu avô e hoje já é sexta feira.


Sinceramente o tempo voa e quase não em dá tempo para respirar.

Sem pensar passaram 9 meses de casamento, um natal, uma passagem de ano, uma viagem, um carnaval e de repente já aí vem a Primavera.


Quero aproveitar a minha juventude mas não consigo mudar o tempo, fazê-lo andar mais devagar. Quero saborear os dias e não passá-los a dormir, trabalhar, tarefas domesticas e dormir outra vez.


Alguém consegue abrandar os dias????????

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger The Star said...

Será que se pedirmos com muita força as 2, alguém houve o nosso pedido e ele é atendido?
Sinto o mesmo que tu. Os dias passam por mim e eu nem dou por eles.
Vamos tentar abrandar nós o nosso ritmo, o que achas? Eu já penso nisso há imenso tempo, e prometo-me que o vou fazer, mas até agora ainda não consegui colocar o plano em prática. :s

Beijinhos.

7:58 da tarde  
Blogger ACE said...

Parece-me uma boa proposta, mas algo me diz que não somos nós a controlar as coisas.

10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home