domingo, abril 22, 2007

Tudo na vida é ying e yang.

Tudo na vida é ying e yang.
De todas as teorias esta parece-me a mais correcta, por cada coisa má da nossa vida tem de existir uma coisa boa.

A minha tem tido muitas armadilhas mas consegui ter ao meu lado uma força do bem que alegra todos os dias.

Sem perceber estou a caminhar rapidamente para um ano de casamento (11 anos de convivência) e só posso sorrir. Detesto festejar antes do tempo, mas posso constatar o óbvio, tenho feito as escolhas certas para a minha vida.

As adversidades vem e vão, magoam, chateam, tornam-me mais forte mas confesso que me sinto melhor por ter a certeza que vou chegar a casa e vou ter um abraço forte à minha espera, junto com um beijo quente (e com sorte um jantar em preparação).

Todos os dias chego a casa exausta mas saio de manhã pronta para enfrentar o mundo, isto tem de valer alguma coisa, certo?

A vida a dois serve não só para saborear as coisas boas mas também para partilhar as tristezas (ficamos mais leves se não carregarmos sozinhos o mundo nos ombros).

Assim acho que vou balançando os yings e yangs do meu mundo.

Confesso que preferia ter só coisas boas e melhores ainda ....

Etiquetas: