segunda-feira, abril 09, 2007

300

Não, este blog não é dedicado ao novo filme onde participa o "bem apessoado" Rodrigo Santoro.

Este post é dedicado ao facto de já ter feito 300 posts, só nesta página. Achei piada ao número.
Já aqui vim colocar trezentas "conversas soltas", entre desabafos, lembranças, desejos, sonhos ou apenas um sorriso.

Tenho andado triste por aqui vir poucas vezes, por ter tanto para escrever e tão pouco tempo para o fazer. Tendo andado com tantas ideias que depois não se traduzem em texto e talvez por isso achei piada por ter atingido as 300 ocasiões em que me apeteceu escrever e consegui.

Talvez antigamente não teria passado em branco a descoberta de um restaurante novo como o Nood (no Bairro Alto) seguida da descoberta que o vizinho que estava estacionado atrás não soube tirar o carro e por isso esfolou a porta do nosso de uma ponta a outra. Não teria ficado no silêncio uma saída à noite a dois com um jantarinho Nepalês e um pezinho de dança no "Bastidores".

Talvez não teria deixado passar em branco o dia das mentiras (e quase caí numa ...) ou até mesmo o desejos de boa páscoa a todos os meus amigos e não só.

Talvez nestes últimos 300 post não deixaria escapar a negligência do meu oftamologista que me preescreveu uns óculos novos com a mesma graduação dos que uso actualmente (No comments)

Sei lá, talvez seja eu que depois de ter sentido uns quantos abalos fortes acho que estes promenores por vezes deliciosos, sejam pouco relevantes para escrever aqui, porque para escrever aqui tenho de arranjar tempo (ou do almoço como hoje ou roubar um bocadinho do ponto tempo que tenho para me sentar no sofá a dois).

Seja como for este acabou por ser um post 301 muito compactado, lendo bem dava para criar mais 3, não acham?

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger The Star said...

Confesso que pensei que ias falar do filme 300. ;)
Mas como é a celebração dos teus 300 posts, quero desejar-te muita inspiração para os próximos 300 que espero que se sigam a este. :D

10:54 da tarde  
Blogger CSS said...

Olá miga!!!

Só agora, ao fim de um ano de falares no teu blog na despedida de solteira é que o encontro! :P

Deixa-me dizer-te que que li algumas passagens que sei serem muito importantes para ti e que me emocionei muito, especialmente o pedido de casamento e o casamento e si.

Por causa do teu blog, decidi criar o meu, e posso garantir-te que nunca pensei em fazer tal coisa.

Beijocas grandes, desta tua eterna amiga!

12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home