quinta-feira, dezembro 02, 2004

Carta ao Pai Natal



Caro Pai Natal



Este ano escrevo-te para te pedir muitas coisas, uma vez que o ano passado foste meio forreta.
Como sempre, este ano fui uma boa menina, fiz tudo o que devia e podia, ou seja, portei-me lindamente.

Vamos ao que interessa, a lista:
1- Quero um país melhor(e passo a explicar porque estás velhote e as vezes não percebes bem):
1.a- Quero um plano de gestão estratégico como deve de ser, bem planeado e com objectivos concretos e viáveis;
1.b- Melhor e mais meios para Saúde pública, Justiça e Educação;
1.c- Um plano de formação cívica bem estruturado(eu ensino-te a fazer um plano de sessão);
1.d- Um plano de formação estratégica para os nossos empregadores e homens de negócios (explicar a diferença entre produtividade sustentavel e lucro fácil).

2- Quero um melhor ano para a minha familia(e volto a explicar que tens de ler as cartas deles também):
2.a- Mais Saúde, Sorte e Alegria;
2.b- Mais periodos de relax e harmonia;
2.c- Mais disponibilidade monetária que a vida está cara;
2.d- Um início de vida mais tranquilo para os novos membros da familia.

3- Quero um melhor ano para os meus amigos, fico feliz se leres as cartas deles e trouxeres um ou dois presentes para cada um.

4- Quero que fales com os astros e que eles deixem de me por à prova dia sim dia sim, já não tenho paciência. Combina um acordo com eles e vê se é possivel porem-me à prova apenas mês sim mês não.

5- Não te preocupes com as prendas mais terrenas porque se cumprires os outros itens da minha lista, eu mesma e a minha familia damos conta das necessidades.


Muitos beijos, Querido Pai Natal .