segunda-feira, abril 25, 2005

Viva a Liberdade

.

Hoje é 25 de abril de 2005, 31 anos após uma revolução popular para que houvesse este simples acto que pratico.
Escrever o que Penso
Não era nascida e só sei viver em liberdade mas nem por isso considero menos importante o facto de antes de mim alguém ter criado condições para que eu hoje possa estar aqui a escrever os meus desejos, as minhas criticas e principalmente o direito de votar.
As mulheres ainda tem muito que lutar para terem iguais direitos, mas o 25 de Abril permitiu a abertura de um caminho melhor.
Que nunca se esqueçam do primeiro 25 de Abril, a revolução dos cravos, pois se isto continua a caminhar assim teremos que voltar a agarrar num punhado de gente e fazer algo para que os meus filhos possam um dia também ter o mesmo direito de dizer o que pensam e de terem a mesma igualdade de direitos e deveres.
Que com o passar dos anos, não voltemos ao viciante circulo que quem tem terá sempre mais e quem nada tem com menos fica.
Viva a Liberdade