terça-feira, outubro 18, 2005

Atarefada (Coisas de Noiva1)

Logo eu que adoro ter tudo planeado, deparo-me com um turbilhão de coisas para pensar e fazer.

Desta vez não quis recorrer às listas de actividades cronológicamente definidas, tem muito mais interesse pensar por nós, fazer à nossa maneira em vez de seguir uma receita que outro alguém definiu como a ideal.

Infelizmente, todos os outros casais "nobentes", não pensam igual. Dou por mim mais a minha cara metade a uma distância de mais de 7 meses a ter de escolher a data e o local da festa.

Para os mais septicos, garanto-vos, que nos arredores da minha área de residência as quintas para estes eventos já estão reservadas quase na totalidade para os meses de Maio, Junho, Julho, Setembro e algumas em Outubro, de 2006 é claro.

No meio de uma procura bem apertada, face a critérios de espaço, qualidade e acessos, lá descobrimos os sitio ideal e ficou estabelecida uma data 27 de Maio de 2006.


Agora posso começar a sentir a pressão da data e os dias a passar com mil e uma tarefas para planear. (tal como eu adoro!!!)

Eu refilo mas adoro viver esta azáfam, sentir a adrenalina dos prazos, a exigência de fazer tudo perfeito e bem à primeira...(Não esquecer que sou uma "Virgeniana"). Estou feliz nesta confusão, porque apesar de ser o que sempre quis é muita coisa para organizar, isto é, se queremos fazer desta uma festa, ou melhor, a festa da nossa vida.

E eu quero muito fazer desse dia algo memorável!

1 Comments:

Blogger ACE said...

Sim, estás literalmente intimada para vir dia 27 de maio de 2006.

Mas não sou só eu que estou feliz e com novidades pois não? Estou à espera do teu blog!!!!

Entretanto vem vindo espreitar as novidades pq prometo ir actualizando as novidades.
Beijos!

3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home