Verdades absolutas!
Não sei se existem verdades absolutas, mas existe certamente experiências adquiridas que nos fazem sentir que estamos perante verdades.
A minha verdade é que o nosso caminho deve ser feito com a certeza que o nosso coração nos dá, mesmo que a longo prazo seja muito doloroso, teremos sempre a certeza que fomos fieis a nós como pessoas.
Esta mensagem vai em especial para um "ser" lindo que cruzou o meu caminho já a alguns anos:
Vive a tua vida como tu gostas, não abdiques de nada por ninguém e jámais mudes o teu rumo porque alguém se atravessou nele.
A vida vai se encarregar de dar o troco a que nos feriu e por isso eu sigo em frente, ignorando as vozes daqueles que durante anos só pensaram no seu umbigo, ignorando aquelas vozes para as quais sempre fizemos tudo para as agradar e no fim ainda se acham as donas da verdade, sendo que só nos fizeram mal e nos contaram mentiras.
Talvez por isso prefira o conceito de mais vale "orgulhosamente" só do que mal acompanhada.
Pode ser que um dia isto mude, mas por enquanto apenas mantenho comigo um "muitisssimo" restrito de pessoas a quem respeito e oiço as suas opiniões, mas sempre seguindo a minha cabeça e coração, porque no fundo eu vivo dentro de mim e não dentro das vontades dos outros.
Etiquetas: A vida