terça-feira, outubro 25, 2005

Tralha

Tudo na vida tem o lado bom e o lado assim assim!

Começar uma vida nova tem muitas coisas deliciosas e algumas assim assim. Estas assim assim, são geralmente aquelas que estão implicitas mas só quando nos deparamos com elas é que as observamos bem.

Esta conversa toda porque dei por mim a imaginar a minha casa nova e o que iria levar....
Ahahahahahahahahah..... deixem-me delirar um pouco....ahahahahahahahahah

Eu acumulei 27 anos de tralha e disseminei-a por todos os cantos da minha casa. Já não estou a falar de roupa, sim porque essa permite encher uma botique com stock para todas as estações ;) ( uma mulher que se afirme como tal, tem sempre muita roupa para puder estar sempre fashion e diferente 365 dias por ano).

Quando me ponho a imaginar as mudanças, dá-me um ataque de riso enorme. Eu não vou conseguir levar as coisas todas nem tenho espaço actualmente para isso (sim tendo a casa vazia tenho a certeza que não cabe).

Rindo mais um pouco, lembro-me que somos dois.....
Oh meu deus! ainda não me mudei e já não existe espaço para mim na minha futura casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tudo isto foi detectado apenas ao pensar no assunto, daqui a uns meses quando a coisa for operacionalizada falaremos ;)