segunda-feira, novembro 07, 2005

Até Sempre...

Hoje cheguei ao meu local de trabalho e fui alimentando a vã esperança de ver chegar os meus colegas de trabalho durante 4 meses intensivos.

Estivemos a realizar um projecto em parceria e eles viream trabalhar connosco. Apesar de ao início ser uma relação meio fria foi se tornando numa cumplicidade divertida.

A boa disposição reinava, mesmo quando o trabalho apertou( porque sim, trabalhou-se muito em pouco tempo) a alegria era visível e o bom relacionamento também.

Da minha parte aprendi bastante, conheci novas metodologias e afins, mas principalmente habituei-me a ter aqueles dois colegas de trabalho sempre ali pertinho.

Hoje é segunda-feira, a primeira após o fim da parceria e já dá para sentir a ausência, principalmente do "Avaliador Responsável", que sem disprimor dos restantes elementos é aquele que mais saudades me deixou.

Aqui deixo o meu carinho e a afirmação de que foram 4 meses produtivos e de concretização de objectivos sempre com a motivação transmitida principalmente por ti, LJ, a quem desejo o maior dos sucessos a todos os níveis e como detesto a sensação de perda, principalmente de amigos, vou apenas considerar como um Até Sempre!