quarta-feira, novembro 02, 2005

Tese entregue!!!


Não acredito, mas já está!

Entreguei uma tese de mestrado para avaliação.

Confesso que me sinto meio esquisita, tenho a certeza que não está como devia, mas eu tinha de avançar com isto.
Não sou, nem nunca fui mulher de deixar coisas a meio, ou acabo com elas ou elas acabam comigo, mas nunca meios termos.

Não faz parte do meu feito deixar pontas soltas, podemos tropeçar nelas, atrasam-nos e lembram-nos de coisas que não fomos capazes de concluir.

A tese ia ser uma dessas pontas. Confesso que me fartei dela, que só de lhe tocar tinha sarna ou dava-me sono e foi necessário deixá-la marinar...
Um dia decidi desistir, mas veio uma rabanada de vento (chamemos-lhe Coordenador) que me arrebatou da inércia em que estava, abanou e acordou a minha garra e aqui está ela a minha tese.

Foi mais um passo na minha vida!

Agora faltam os outros todos ......... A preparação, a defesa, uma montanha deles.