quinta-feira, novembro 23, 2006

Ponto Final

Ontem pus um ponto final numa das conversas mais longas aqui registadas.

Recebi numa cerimónia oficial o meu "Canudo" de Mestre. Iupiiiiii!!!!
Foi uma cerimónia toda pomposa mas com tudo a que tinha direito. Parece que não mas sabe bem o reconhecimento entre pares .

Posso assim dizer que dou por concluida uma fase da minha vida, fase de muito trabalho cansaço mas também de crescimento pessoal e intelectual.

Para mim mais do que o título académico que me orgulha, mas não me define, foi todo o trabalho desenvolvido e todos os conhecimentos adquiridos que fazem de mim alguém mais completa.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger The Star said...

Deve ser uma sensação incrível. Deves-te sentir realizada e muito orgulhosa.
Muitos parabéns!!!!

2:15 da tarde  
Blogger ACE said...

Obrigada!!!!!

9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home