segunda-feira, novembro 27, 2006

A Tradição Recomeça

Neste sábado recomecei uma tradição que não era minha, mas que a partir deste ano vai recomeçar comigo e garanto-vos que a vou transmitir aos meus.

Este ano montei a minha árvore de natal de 1,80m muito farfalhuda e garbosa (devidamente sintéctica) que fica tão bonita na minha sala. Esta árvore foi montada pelos 3 elementos que ficaram, eu, a minha mãe e o meu avô, que por ironia eramos os menos entusiastas. A minha Maria Palmira andava quase uma semana a trás de mim para eu lha montar ... No fundo eu sempre gostei de a fazer mas não tinha tempo (pensava eu!).

Agora tenho tempo mas não a tenho a ela!

Foi uma sensação gostosa estarmos os três a montar a árvore e a decorá-la e confesso que por momentos pareciamos quatro, mais não seja porque os três estávamos com ela no pensamento.

Mas seja que maneira for, lá está a árvore a brilhar na minha sala como quem marca o início de um tempo novo. Não sei se melhor ou pior, apenas garanto-vos que bem diferente.

Assim se recomeça a tradição do Natal em minha casa.

Etiquetas: