quinta-feira, novembro 10, 2005

Futuras Donas de Casa e não só!

Ontem recebi uma indicação de um endereço electrónico que vai-me ser útil de certeza e resolvi partilhá-lo com todos aqueles que tem de cozinhar!

Como devem imaginar estou a poucos mese de ser um "dona de casa" mas das Modernas, daquelas que apenas acrescentam esta actividade ao portefólio já existente nas suas vidas.

Não me vejo apenas como dona de casa, seria reduzir-me muito. Eu tenho-me em maior autoestima que isso.

No entanto, adicionar esta tarefa a todas as outras, vai fazer com que tome mais esforço de mim, pois não faz sentido não fazer como em tudo na minha vida. Quando se faz algo é para fazer bem feito!

Com isto regresso ao início deste pequenino post, divulgar um site de receitas magnífico, com receitas tradicionais, afrodisiacas e até para jantares a dois!!!!

Se repararem este site fala também no masculino, está igualmente dirigida a homens independentes que gostem de cozinhar e preparar manjares de deuses para as suas companheiras.

Se vamos cozinhar para dois, então sejamos inovadores!

Depois digam-se se gostaram!!!