Infelizmente o meu blog passou a ser um compendio de resumos de semanas e fins de semana, Felizmente tenho uma vida cheia e como já referi várias vezes não tenho tempo para tudo.
Este fim de semana agarrei no meu tempo e fiz com ele aquilo que queria e não o contrário. Aproveitei para reviver os tempos de namoro e saborear os amigos.
Na sexta feira fomos jantar a um dos nossos restaurantes favoritos em tempo de namoro, lembro-me que era "caro" para quem não trabalhava, mas achei-o bem acessível. É um restaurante italiano com boa qualidade. Não me dando por satisfeita, levei o meu amor ao nosso bar de miudos, que estava vazio por ser muito cedo mas ideal para quem queria apenas saborear as memórias e um B52 (lolol).
Tivemos ainda tempo de ver algumas actuações das Tunas que cantavam Serenatas, em preparação para a 18ª Tágides (belos tempos!!!).
No sabado, depois de curtir a minha familia, com direito a almoço de peixinho assado, juntámos em nossa casa os amigos mais duradoiros que tenho, acho que já nos conhecemos faz mais de 15 anos e apesar das nossas vidas terem rumos diferentes a nossa amizade é uma constante. Resultado, uma jogatina até as 2h da manhã de Party & Company, de homens versus mulheres (ganharam as mulheres) de gargalhadas e boa disposição sem comparação.
No Domingo fomos passear ao parque tal como fazíamos nas tardes de Domingo como quando namorávamos e acabámos a ver um filme "Hotel Ruanda" (muito forte).
Neste fim de semana senti que fui eu que mandei no meu tempo, e confesso que adorei a sensação.
Etiquetas: Vida a dois