O primeiro dia
Pois é! Hoje sou uma mulher casada!
Hoje é o meu primeiro dia de casada e não podia estar mais feliz (e estafada) .
Ontem correu tudo na perfeição, o noivo estava um gato, a festa linda, os convidados radiantes........não posso esquecer um calor de morrer!!!!!!
Verdade seja dita que andei nas nuvens o dia todo e ainda estou no rescaldo do dia de ontem, mas acho que valeu a pena estes meses de loucura, insanidade, terror e ansiedade. Adorei tudo e acho que consegui (é claro que com a ajuda do noivo) preparar um evento que os convidados vão lembrar durante muito tempo. Correu como tinha imaginado, mesmo a minha avó participou dentro das limitações dela, nos momentos mais importantes, viu a cerimónia, a entrada na sala, o abrir do baile (no qual vou levada ao colo pelo noivo para o meu da pista), ao lançar do bouquet (parabéns clarinha e sofia) até ao partir do bolo de noiva!
Como sempre foi uma guerreira!
A minha mãe adorou a surpresa que lhe fiz, pois ela pensava que me tinha esquecido do aniversário dela! Muitos parabéns mamã!
Enfim acho que foi um dos momentos mais especiais da minha vida, acho que essa felicidade trespassou para todos os presentes...
Vou fazer uma breve paragem porque vou em lua-de-mel, nós merecemos (o meu esposo e eu)...
Ora aí está uma questão pertinente, após 10 anos de namoro, a palavra de esposo não sai assim tão facilmente, mas para lá caminhamos .
Vou só terminar dizendo que segundo o meu "marido", eu fui a noiva dos sonhos dele, portanto acho que valeu a pena.
Vou à Grécia e já volto!